/ Cristianismo: Perguntas e respostas: OS MILAGRES DE JESUS PROVAM SUA DIVINDADE

Obrigado pela visita


Se você gostou do trabalho feito aqui ajude a divulgar, pois a necessidade de darmos conta da nossa fé hoje é mais urgente do que em outros tempos, visto que somos bombardeados por numerosas correntes filosóficas e religiosas contrárias à fé da Igreja Católica Apostólica Romana. Somos assim levados a procurar fortalecer cada vez mais a nossa crença católica por meio de um aprofundamento sobre o que ensina o Sagrado Magistério, a Sagrada Tradição e as Sagradas Escrituras.


Queira Deus abençoar este trabalho e a todos os nossos leitores.


Página inicial Índice Remissivo de Artigos Última página


Traduza esta página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OS MILAGRES DE JESUS PROVAM SUA DIVINDADE

Por: Fabiano Carvalho

Jesus mostrou seu poder sobre a matéria, sobre a natureza, sobre a vida e a morte, sobre a doença, sobre demônios, etc.


Ele andou sobre as águas (Mt 14,26)
Nas bodas de Caná, transformou 600 litros de água em vinho (jo 2)
Por duas vezes multiplicou os pães (Mt 15,36)
Curou leprosos (Mt 8,3)
Curou os cegos (Mt 8,29)
Acalmou a tempestade, deu ordem ao mar (Mt 8,26)
Expulsou demônios (Mt 8,32)
Curou paralíticos (Mt 8,6)
Restabeleceu uma orelha amputada (Lc 22,50)
Ressuscitou a filha de Jairo (Mt 9,25)
Ressuscitou o jovem de Naim (Lc 7,11)
Ressuscitou Lázaro que já cheirava mal (Jo 11,1)
Transfigurou-se no Monte Tabor (Mt 17,2)
Ressuscitou a Si Mesmo (Mt 28,6)
Jesus atravessa portas fechadas (Jo 20,19)

Só DEUS pode fazer tais obras.
Ou CRISTO é DEUS ou vivemos uma farsa.
Ou JESUS é DEUS ou foi o maior embusteiro,farsante,o mais louco,que apareceu em toda a história.
Se tudo que JESUS fez não vale ,ele foi o mais refinado vigarista,impostor e farsante de todos os tempos.
Ou Jesus é DEUS ou vã é nossa fé.
Não existe meio termo ou ELE é DEUS ou um tremendo impostor.

Foi o próprio Cristo quem disse:
Jo 14,6. Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
7. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto.
8. Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta.
9. Respondeu Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e não me conheceste, Filipe! Aquele que me viu, viu também o Pai. Como, pois, dizes: Mostra-nos o Pai...
10. Não credes que estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que vos digo não as digo de mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é que realiza as suas próprias obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário